Eu sentia muitas dores no corpo e dificuldade para dormir, desde que participei dessa experiência, sinto meu corpo mais leve, durmo melhor e não voltei a tomar o Rivotril nem Zolpidem.
Consegui acessar minha criança interior, sentir o perdão, a cura e muito amor em relação a mim, meus pais, meus antepassados, minha filha e marido!
Senti uma energia incrível e inexplicável.
Sem dúvidas mudou minha vida, a experiência foi incrível! Muita gratidão!!!
Aline Carneiro
Vila Velha
A experiência com Ayahuasca foi além das minhas expectativas, pois testemunhei uma notável seriedade, dedicação e respeito.
Sempre enfrentei inseguranças e dificuldades em acreditar em minhas habilidades. Minha participação é frequente, pois a atuação da Ordem Sagrada Universal, tem sido fundamental para me ajudar a identificar e superar crenças limitantes.
Agora, tenho uma maior consciência de mim mesmo e do meu propósito de vida. Acreditar em minhas próprias capacidades foi a transformação mais marcante proporcionada pela Ordem em meu desenvolvimento.
Tive a liberdade de expressar minhas palavras sem recebimento de repreensão ou julgamento. Sinto que descobri um ambiente onde as pessoas estão dispostas a me apoiar na minha jornada pessoal e espiritual.
Gratidão pela acolhida, amor, respeito, dedicação e sabedoria.🙏
Jocemir Gonçalves
Vitória
Experiência foi incrível, eu pude acessar uma realidade de uma de minhas vidas passadas. Wow, muita cura e transformação!!!
Gratidão por todo carinho e dedicação.❤️
Vinicius Cunha
Viana
Tive uma perspectiva diferente da vida, voltei pra casa com outros pensamentos e com um sentimento de amor e compreensão.
Tudo foi maravilhoso pra minha primeira experiência. 🙏❤️
Rafaela dos Santos
Viana
A Cerimônia foi perfeita, tive lembranças e percepções. Muitos insights, clareza e ressignificação.
Tive um encontro transcendental com meu centro cósmico, algo parecido com o meu Dharma, Iluminação, Buda, foi incrível.
Fortaleci minha conexão com o sagrado, foi muito perdão e amor.
Tudo perfeito e muito lindo! Gratidão🙏 !!!
Allan Luccas Miranda
Vitória
Minha experiência foi incrível, tive uma maior percepção de clareza, melhora na minha saúde física, meus sentidos ficaram mais vivos e lúcidos.
Tive um encontro fantástico comigo mesmo e me senti mais confiante em relação a minha espiritualidade.
Só gratidão aos guardiões por toda a hospitalidade, cuidado e amor.
Naldo Ferreira
Vila Velha
A cerimônia foi boa, estou mais alerta, percebi que alguns hábitos não saudáveis para meu corpo físico foram eliminados automaticamente.
Uma outra percepção, foi em relação ao meu posicionamento com o Ego. Eu encontrei uma maneira de identifica-lo antes que ele chegasse a mim, e ao chegar, eu o recebi com um bastão e dei uma cacetada mandando ele para o além. 🤣🤣🤣
Foi libertador!!! Gratidão 🙌🙏❤️
Andréia Cristina
Nova Almeida
Minha experiência foi incrível, descobri que eu sou a medicina (através da minha música), eu sou a força 🤣🤣🤣
Gratidão 🙏
Larissa Veloso
Vila Velha
Estudo realizado com voluntários com histórico de depressão recorrente, que ingeriram uma única dose de ayahuasca, demonstraram melhora de 62% nos sintomas depressivos nas primeiras 24h.
Pesquisas testam ayahuasca no tratamento de depressão e alcoolismo.
G1 e CRF-PA
Profissão Repórter (G1) contou histórias de pessoas deprimidas que encontraram no chá indígena um apoio para sua recuperação.
Profissão Reporter
Palestrantes relataram maior autoconfiança no momento da apresentação.
Radio Agência
A administração de enteógenos em nossas consagrações, tem objetivo espiritual e ritualístico, eles nos auxiliam na ampliação de consciência, favorece a inteligência existencial e a manifestação interior do divino.
Desde os primórdios das civilizações, há registros milenares de diferentes povos, como os sumérios, egípcios, gregos, fenícios, árabes e demais outros, nos mais variados ecossistemas do planeta que praticaram e praticam técnicas com uso de enteógenos para atingirem tais estados de consciência, proporcionando experiências transcendentais, como um contato com Deus e o mundo espiritual.
Ayahuasca Ritualistica, Sananga, Rapé e Cacau.
Ayahuasca é um chá ancestral que é preparado em um processo ritualístico, com a mistura de duas plantas amazônicas, o cipó Mariri ou jagube (Banisteriopsis caapi) e as folhas da árvore Chacrona (Psycotria viridis).
Usado para fins terapêuticos e ritualísticos em cerimonias sagradas e religiosas, a ayahuasca é famosa pela capacidade de induzir modificações intensas na percepção, resultando assim, na maioria das vezes, na cura física, mental e espiritual dos adeptos.
É um processo de introspecção guiado e assistido com práticas ancestrais, em grupo ou individual, com duração média de 5 horas, que tem como objetivo, cura física e espiritual, despertar de uma nova consciência e iluminação do ser.
Não, Embora muitas vezes a ayahuasca seja comparada com uma droga, o chá não recebe essa classificação, especialmente porque não causa efeitos tóxicos crônicos, vícios ou qualquer outro tipo de dependência.
No Brasil, em 2006, o Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas retirou definitivamente a ayahuasca da lista de drogas alucinógenas, reconhecendo o seu uso religioso. Foram 18 anos de estudos, até que a substância foi considerada segura para o consumo.
Não, a Ayahuasca não provoca alucinações no sentido clínico. O termo "alucinações” é muito utilizado por cientistas de gerações mais recentes para diferenciar os “enteogênos” do uso de “alucinógenos” com finalidade lúdica.
Não há estudos científicos ou com voluntários, que comprovem a contraindicação ou perigo a saúde com o uso da Ayahuasca. Mas sempre orientamos de forma disciplinar, o uso somente em processos ritualísticos e terapêuticos, administrado por um facilitador qualificado ou sob instrução e supervisão, em casos de uso individual.
Sim, há diversos estudos feitos com inúmeros usuários. Esses estudos demonstraram que o uso da ayahuasca é seguro, e apresentaram resultados rápidos e significativos em pessoas com stress, depressão, síndrome do pânico, síndrome de toc, pessoas com traumas psicológicos (perdas importantes, rompimentos, doenças graves) e outros transtornos.
Seria mais uma nomenclatura ou terminologia, pois na literatura cientifica, se for dentro de uma realidade religiosa, sagrada e tradicional, a substância é considerada enteógena. se for num contexto recreativo associado à moderna cultura pop, ela é considerada psicodélica.
Já o termo enteógeno, é empregado mais frequentemente entre grupos ritualísticos e culturais.
Sim, nossas práticas são voltadas exclusivamente para o autodesenvolvimento pessoal e espiritual. Respeitamos a diversidade de idéias e crenças. Em nossas consagrações, não seguimos crença ou doutrina religiosa especifica, apenas usamos como base de conhecimento, defendemos a fraternidade e a paz universal entre todos os seres.
A instituição, bem como suas práticas, estão em conformidade com a legislação brasileira. Para saber mais, solicite informações via e-mail juridico@ordemsagradauniversal.com.br